Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

4º EDIÇÃO | JORNAL ATHOS 2

Que a graça e a paz de nosso senhor e salvador Jesus cristo esteja sobre todos!

Já estamos no último mês do ano, e de um tempo para cá, todos dizem a mesma coisa, ”nossa, como esse ano passou rápido”, quando ouvimos essa frase fazemos uma retrospectiva em nossa mente e chegamos sempre na mesma conclusão: “é verdade o tempo voou”. Já se passaram 11 meses e a pergunta é, quais foram nossas percas ou nossas conquistas nesse ano? Tanto no mundo material quanto no mundo espiritual, a grande verdade é que a resposta dessas perguntas muitas vezes não agrada a nosso Deus, pois nesse balanço pessoal que fazemos a nossa vida material sempre pesa mais. Pagamos 11 prestações do carro agora só falta 37 (risos), alguns de nós receberam aumento de salário em 90% (risos), conseguimos financiar nossa casa, realizamos nossos sonhos e viagens ou bens etc. O que não é errado temos que conquistar mesmo! Matar um leão por dia. Mas e do outro lado? E nossa vida espiritual? Quantas vidas conseguimos resgatar a beira do abismo? Será que fomos cristãos de verdade? Aqueles que nos viram, que passaram por nós, que ficaram na nossa vida, ao longo desse ano, viram cristo em nós? Caros leitores, acredito que ainda nesse último mês que nos resta, podemos equilibrar essa balança. Pensem nisso. Trazemos nessa 4ª edição uma entrevista exclusiva com Giselli Cristina, que canta “meu barquinho”, canção essa que está na boca do povo de Deus. Em destaque a polêmica gerada pelo programa de TV “Domingo espetacular/Record” que ridicularizou o movimento pentecostal, chamando de seita entre outros absurdos mais. Em resposta vários lideres evangélicos do Brasil, entre eles Pr. Silas Malafaia, Apóstolo Renê terra nova, Pr. marcos Feliciano. Em destaque AP. Celso Santos IBR/MG´, que foi citado na reportagem no mínimo vergonhosa. Vale a pena conferir nas paginas 6 e 7. Tire sua conclusão pessoal. Na página 8, o Pr. Jair Lara (IPR) traz um artigo especial para seu natal. O nosso estimado Pr. Robson Brito apresenta  um resumo sobre a história do pentecostalismo no Brasil. Aqui você fica muito bem informado, de tudo que está acontecendo em nossa região, congressos, festas e eventos em geral. No espaço mulher, Gabriela Prado expõe um artigo interessantíssimo de Max Lucado, em especial ao dia de natal. A 4ª edição do jornal Athos 2, está com toda certeza recheada de benção para sua vida, por isso agradecemos a nosso Deus por mais essa vitória, agradecemos todos os líderes evangélicos da nossa região em especial a OPEM, pelo apoio e por acreditarem nesse projeto. Agradecemos também aos anunciantes que patrocinam o jornal Athos 2. Deus pode e vai recompensá-los com benções dos céus. Obrigado!

A você caro leitor, desejamos um FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!
Tenha uma ótima leitura!             

Daniel & Oziel

2 comentários:

  1. a paz gostei muito do jornal e eu ja acompanho o programa de voces, entao peço que me ajudem a divulgar o blog da igreja que frequento
    http://montesinaisdi.blogspot.com
    Deus abençoe a eu sigo vcs no blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRAÇA E PAZ DE CRISTO. OBRIGADO PELO CARINHO. FIQUE TRANQUILO VAMOS DIVULGAR SIM. APAREÇE NO ESCRITÓRIO DO JORNAL. AQUI NA AV. HERVAL 725. LIVRARIA NOVA CANAÃ PROXIMO AO TERMINAL.
      OU NOS LIGUE. 044 99380005 TIM.
      UM ABRAÇO E FIQUE NA BENÇÃO.
      OZIEL E DANIEL.

      Excluir