Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

JORNAL ATHOS 2 - 29ª EDIÇÃO


Bem vindos! Estimados leitores, apresentamos a 29ª  Edição do Jornal Interdenominacional Athos 2 “A Força Cristã do Paraná”.   Informação, entretenimento, opinião e serviços a comunidade, você só encontra Aqui!

Reflexão

A Capacitação “Deus não escolhe os capacitados, mas capacitam os escolhidos”. Muitos por falta de um profundo conhecimento, tanto bíblico quanto secular, usam apenas uma parte da frase, sem um contexto, para muitas vezes diminuir a importância da capacitação e qualificação.  Escondem-se atrás desta frase por Conformismo e comodismo. Espiritualizando tudo.

Na verdade a frase completa é a seguinte “Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos. Fazer ou não fazer algo só depende de nossa vontade e perseverança”. Albert Einstein. Temos que nos esforçarmos, para nos aprimorarmos e qualificarmos cada vez mais. Embora Deus possa até escolher primeiro, isso não anula de forma alguma a importância da capacitação, muito pelo contrário. Deus não abre mão da capacitação do escolhido. Exemplos de  José, que Deus o escolhe e mostra para ele em sonhos o quão  grande ele seria, passou-se um tempo, foi traído, vendido, escravo, caluniado,esquecido pelos homens, ele estava na ECD (escola de Capacitação de Deus), no final, o sonho se tornou realidade e ele foi com toda capacidade e sabedoria o salvador daquele mundo antigo (Egito). Desde que nascemos o todo Poderoso na sua onisciência, traça um plano para nossas historia, coisas boas e ruins acontecem porem tudo está no controle de Deus, Erros e acertos, derrotas e vitorias tudo nos leva a sermos como José, preparados, capacitados, por Deus.

Uma coisa é fato, a ECD (escola de Capacitação de Deus Existe, porém só tem sucesso na vida quem passar por ela!  
 

Tenham uma ótima leitura.

Atenciosamente,

Daniel Alves - Diretor Geral  

Nenhum comentário:

Postar um comentário