Total de visualizações de página

domingo, 1 de abril de 2012

Briga entre Valdemiro Santiago e Edir Macedo foi programada no inferno, afirma Jabes de Alencar
O pastor assembleiano afirmou em seu programa que ficou muito entristecido com a troca de provocações entre os líderes
O pastor Jabes Alencar usou seu espaço na TV para comentar sobre as trocas de acusações entre Valdemiro Santiago e Edir Macedo. O programa da Assembleia de Deus do Bom Retiro, “Mensagem de Esperança” foi ao ar no último sábado (24) pela manhã.
“Confesso que não abro mão da alegria, mas meu coração está ferido”, disse Jabes Alencar que não se conforma com a divisão das igrejas. Ele que é neto e filho de pastor não aceita essa falta de unidade entre as igrejas evangélicas.
“Jesus já nos uniu, mas ai entra a vaidade pessoal, entra o diabo para dividir o reino”, afirmou ele se referindo ao programa Domingo Espetacular de 18 de março fazendo acusações contra o apóstolo Valdemiro Santiago.
Jabes Alencar comentou que chorou quando assistiu a reportagem. “Não existe dois céus é um céu só, não existe dois Jesus, é um Jesus só”, diz ele que citou que não são duas igrejas, mas uma igreja que é a Igreja formada pelos remidos e salvos em Cristo.
O líder da ADBR diz também que não se conforma com essas brigas e que esse tipo de situação foi arquitetado no inferno, pois prejudica toda a Igreja e não apenas uma.
“Por favor bispo Macedo, para um pouquinho para pensar, sua emissora é uma das maiores do Brasil, se não quer usar para pregar o evangelho não use, mas não use para denegrir a imagem dos pastores”.

Por: Pregadora Raísa Sutil

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/briga-entre-valdemiro-santiago-e-edir-macedo-foi-programada-no-inferno-afirma-jabes-de-alencar/#ixzz1qoWOgU8f

Nenhum comentário:

Postar um comentário