Total de visualizações de página

sábado, 31 de março de 2012

Produtor lança projeto para dar sequência ao filme “Paixão de Cristo”

Oito anos depois de assistir ao grandioso sucesso de Mel Gibson “A Paixão de Cristo,” o promotor e produtor David Wood de Hollywood tem o firme propósito em sua visão que ele crê ser de Deus – de produzir a história da Ressurreição de Jesus Cristo.
Filme de Gibson, que também é referido como “A Paixão de Cristo”, que relatava as 12 horas finais da vida de Jesus, deixa apenas por pouco tempo a imagem da ressurreição no final do filme.





Wood tem planos de produzir o que será para todos que acreditam “a continuação do filme” para ser exibido em comunidades cristãs, cinema, retratando os acontecimentos em torno da ressurreição e os 40 dias que se seguiram. “A Ressurreição” será único em muitos aspectos, diz o produtor.
“O verdadeiro poder do cristianismo é o Jesus ressuscitado”, Wood, 49 anos, disse. “Mesmo que todos nós sabemos que Cristo foi à cruz por nossos pecados, e Ele ao ressuscitar mostra realmente o seu poder, que é o poder que nós, como cristãos realmente temos, a vida eterna em Cristo Jesus. Esta segunda história é sobre isso. É uma história sobre amor e esperança, voltada a mostrar o lado bom do sacrifício de Jesus. “
Além de produzir “A Ressurreição”, disse Wood, que é um veterano de 30 anos na indústria cinematográfica e promoção, tem outra visão, talvez ainda mais impressionante. Ele pretende financiar o filme através de uma comunidade cristã, antes de contratar um ator talentoso para produção do filme como também os roteiristas. Wood explica a visão mostrada a ele por Deus: “O que Deus tem nos mostrado é que nós estamos fazendo isso no espírito oposto de Hollywood. Normalmente, você vai com um script pronto e levanta o dinheiro de seus investidores. Então com o script aprovado, você contrata todo mundo para depois entrar em produção. Você faz a edição, coloca o som e faz um pré-lançamento do seu filme, e então começa comercializá-lo por cinco a seis meses, e depois que ele vai ser lançado nos cinemas e DVDs e assim por diante “, disse Wood.
“O que Deus está nos mostrando a fazer neste momento é que precisamos colocar uma equipe de lideres de igrejas juntos como administradores deste (projeto), porque é um projeto tão especial que precisa ser feito o caminho de Deus”, explicou. “Nós estamos realmente começando a primeira comercialização desta forma. Assim, o plano traçado para o (projeto) para os próximos meses e no resto do ano é estar deixando a igreja cristã e o mundo saber que este filme está chegando.”
Depois de encerrar uma conferência de 4 dias em Los Angeles, que contou com apoio de uma rede de líderes cristãos para o filme e as indústrias de marketing promocional, Wood disse a CP estava pronto para falar sobre o filme pela primeira vez para a mídia e disse que a “Paixão de Cristo” foi um ótimo trabalho feito Mel, mas que agora o mundo precisa desta mensagem de vida, dai o projeto do Filme “A Ressurreição”.
NOTA: Vamos ficar aguardando e acompanhando as novidades desta produção cinematográfica que segundo Wood vai edificar em muitos os cristão de todo o mundo e tocar a vida de muitos.
Com informação matéria em inglês completa no Christian post

Por: Pregadora Raísa Sutil

Nenhum comentário:

Postar um comentário